terça-feira, 8 de outubro de 2013

PJ da Micro de Caçador preocupada com a Missão Jovem

Na tarde de domingo, 06, na sala de catequese da matriz da paróquia Nossa Senhora Rainha, realizou um momento formativo, para a juventude da cidade, em virtude da preparação dos jovens para a III Missão Jovem (MJ) Diocesana.

Estavam presentes jovens das três paróquias; após oração inicial, os jovens partilharam sobre a JMJ, seus preparativos, tanto quem foi para o Rio de Janeiro, como os jovens que permaneceram em suas bases, com isso foi apresentado a história das Pastorais da Juventude na Diocese de Caçador.

Logo após foi dado foco na Paróquia São Luiz Gonzaga de Iomerê, onde será realizada a Missão Jovem, através de fotos, e um resgate histórico, foi apresentado a realidade da cidade e das comunidades que serão visitadas em novembro.
Clique na foto para ampliar
Após esses momentos mais expositivos, realizou-se uma vivência de benção de casas, através de um teatro, com duas situações: 
1- Uma família que acolhe bem os missionários;
2- outra que acolhe mal. 

Serviu para os participantes terem uma base de como vai ser a MJ, foi feita a oração final e acabou a reunião.

CLIQUE AQUI! Para fazer sua inscrição para a MJ em Iômere. 
Maiores informações: Entre em contato através do e-mail: pastoraisdajuventude@diocesedecacador.org.br, ou através do Perfil no Facebook, falar com Carlos.

Escrito por: Carlos André Basílio
Secretário Diocesano da PJs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário