quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Amigos ... AMIGOS

Faz tempo que gostaria de conversar com você assim, através de um texto, nossa você realmente é muito importante na minha vida espero que possa de alguma forma ser útil pra você e ajudá-lo.


A gente se encontra tantas vezes pela vida a fora, mas tudo parece à história da família de porcos espinhos que conheço é tão difícil manter uma distancia segura sem nos espinhar, mas ao mesmo tempo é tão bom ser espinhado às vezes por um amigo e a gente perceber “opa” tenho que pensar bem nessa pessoa que está próxima e merece minha atenção e carinho.

E para que serve a amizade se não é pra nos ajudarmos mutuamente em nosso dia a dia, e graças a Deus sou abençoado por tantos amigos e amigas que brincam, brigam, choraram, lutam e sonham sempre juntos.

Quando falam de mim não deixe transparecer apenas as coisas ruins insista em algumas coisas boas. Quando brigam comigo não me defenda correrá o risco de o “julgarem meu amigo”. Quando me elogiarem diga que não é pra tanto fiz apenas minha obrigação. Quando me caluniarem sem minha presença ache algo positivo para falar. Se te falar que tudo o que fiz esta correto desconfie sou ser humano e tenho uma grande capacidade de errar; agora se falarem que tudo o que fiz foi totalmente errado analise, pois em tudo podemos aproveitar e aprender algo. Na vida tudo o que fazemos é tentando acertar, mas às vezes não conseguimos, sempre que te falarem algo que fiz de certo ou errado ouça a minha versão também e depois sim pode tirar suas próprias concussões. Pode concluir que estou certo ou errado ou nada disso, mas sempre ouça os dois lados.

São muitos as pessoas que criticam pelos erros que cometi no passado, o engraçado que muitas das pessoas que mais me julgam por meus erros foram os primeiros a me deixarem quando precisei de uma opinião, ajuda ou orientação.

Sempre fui e serei apenas mais um operário nesta enorme Messe do Mestre que todos os dias me pedem pra defender os pobres, fracos e oprimidos; levando a esperança e sonhos a estes. Pois meu Mestre sempre me envia a ser fermento, sal e luz junto de meus amigos. É muito bom poder contar com cada um na construção deste outro mundo possível.

O bom é que prevalecem meus amigos... Espero que possa ajuda-los de alguma forma e sempre que perguntarem de mim responda apenas que fui seu amigo em algum momento. 

Abraço é muito bom poder disser sou seu AMIGO.

Edenilson Perego - Assessor PJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário