sábado, 12 de outubro de 2013

Infância

Bom hoje 12 de outubro dia de Nossa Senhora Aparecida e o tão esperado por muitas crianças o dia das Crianças então meus cumprimentos primeiramente aos meus catequisandos e a todas as crianças pelo dia de calendário marcado á elas.


Para mim quando somos criança todo dia é dia da criança, pois brincamos do amanhecer ao por do sol, não tem nada que nos canse, nem se quer os tombos, nem os joelhos ralados fazem com que a brincadeira pare... Pois a energia e vontade de viver em um mundo onde não existem mentiras nem coisas ruins nos fazem ir além de nossa imaginação e chegar a fazer um conto de fadas onde o mundo imaginário passa a ser real diante daqueles olhinhos que brilham ao ver que uma nova história se inicia e aonde todas tem um começo como um final feliz.

Falar da minha infância é relembrar de momentos marcantes, brincadeiras e travessuras sem fim... Lembro de quando tinha quatro anos que eu queria jogar um game da minha irmã e ela não deixou e eu fiz tanta birra, até que ela me pegou pelos braços e jogou na cama e começou a me sufocar com um travesseiro aonde eu acabei dormindo até a hora que minha mãe chegou do trabalho, e por cima fui ameaçada que se eu contasse para minha mãe no outro dia eu apanhava dela, ao chegar o outro dia era sete horas da manhã eu chorava desesperada para minha mãe não ir trabalhar porque estava com medo de ter que fica com a mana, mas minha mãe precisou trabalhar e eu fiquei com ela mas nem abri a boca aquele dia até que esse "trauma" passou rsrsr...

Lembro também que nas férias de verão eu passava o dia inteiro com meu primo na casa dele que era na chácara. Nós dois sempre a tarde toda ficávamos inventando "moda", um dia fomos fazer um bolo de micro-ondas colocamos todos os ingredientes exceto a farinha de trigo, quando o bolo estava assado que tiramos do micro-ondas fomos comer percebemos que tínhamos esquecido da farinha de trigo, só eu e ele comemos o bolo não sei o porque até hoje rsrsrs.

Bom falar da minha infância sempre me traz boas recordações, saudades das minhas travessuras até dos tombos que era um por dia nas escadas... Hoje em dia é só a recordação de fotos e memórias e claro a vontade de voltar no passado...
Meu aniversário de três aninhos rsrs
Por: Evelyn Renhuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário