segunda-feira, 13 de maio de 2013

9º encontro do ano do JAC

Dessa vez na comunidade do Sorgatto, “Milagre” foi o tema do encontro de sábado, 11, no encontro do grupo de jovens JAC (Jovens Apóstolos de Cristo) da Paróquia Nossa Senhora Rainha. Encontro coordenado por Gabriel, e secretariado por Sandra.


O encontro começou com uma partilha, vendo se quem estava no encontro já tinha presenciado algum milagre em sua vida, após essa partilha, a passagem bíblica foi Lucas 24, 13-25, a qual fala sobre os discípulos de Emaús.

O grupo trouxe essa passagem para os dias de hoje, e na conversa o grupo destacou o ponto que Jesus fazia milagres, e essa era a forma que ele tinha para que as pessoas seguissem ele, e com isso o coordenador deixou algumas perguntas no ar, para que os participantes do grupo refletissem em casa, as perguntas foram: Milagre é somente uma ação divina? Ou será que é uma ação conjunta?

Ao final foi feito uma dinâmica para descontrair, e o grupo JAC avisa por meio desta matéria que o próximo encontro do dia 25 deste mês, vai ser feito na sala 2 de catequese da Paróquia Nossa Senhora Rainha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário