segunda-feira, 15 de abril de 2013

V Retiro da PJ - Caçador

Foto oficial do Retiro
Nos dias 12,13 e 14 a PJ estava em retiro, e a equipe de comunicação resolveu deixar os participantes falarem o que foi esse retiro...


“Simplesmente sem palavras pra descrever o sentimento de paz de espírito, renovação. E sem contar todas as novas amizades... Ótimo Ótimo.”
Thiago Milani 
Uma das atividades do retiro
"Muito Bommmmmmm......Equipe maravilhosa!Obrigada pelo empenho e disponibilidade de todos...Com Cristo Tudo!Sem Cristo Nada.....Abraço Fraterno a todos”
Daniela Esganzela 


"Olha sinceramente, não tem palavras para descrever tudo que aconteceu. Graças a Deus que eu participei desse encontro que jamais vou esquecer. Obrigada a todos, estava tudo perfeito, tudo no seu devido lugar tudo com seus mínimos detalhes que fizeram se tornar um final de semana inesquecível. *-* Saudades de tudo e de todos."
Renata Silva


"Pode-se resumir o retiro em duas simples palavras. Mágico e inesquecível... É tão bom voltar pra casa leve e renovada e com a fé e a amizade fortalecidas... Com toda a certeza ficará para sempre naquele baú que podemos chamar de coração... Ah, se pudesse voltar e fazer tudo, mas tudo de novo!! Saudade já bate forte no peito!!"
Dayane Benedetti


"É tão lindo ler essas palavras galera, é como se a gente vivenciasse o retiro mais uma vez! Parabéns pela disposição e por ter dado resposta ao chamado porque se a juventude viesse a faltar o rosto de Deus iria mudar! Não deixemos mudar esse rosto que muda vida ;) "
Michelle Alves Da Silva


"Olha foi muito bom ter esse pessoal ai com a gente!!!Obrigada por tudo e só queria deixar uma frase para todos:  Ame as pessoas como se não houvesse amanhã e nunca deixe para amanhã o que você pode fazer hoje pois amanhã pode ser tarde!!! "

Evelyn Renhuk

"Olha sem palavras mesmo! A gente chega lá no primeiro dia do retiro nem sabendo o que vai e o que pode acontecer no momento e nos outros dias. Depois que ja passa um dia, dois, ai derrepente quando tu vê, já chegou o terceiro dia e ultimo. Mas pra resumi um pouco que vivenciei, pra mim foi um final de semana inesquecível mesmo, mas a pena que é único. Mas também, foi um retiro para nos fortalecer e se sentir mais leve, com mais Fé, sentido mais JESUS E DEUS NO SEU CORAÇAO. E eu agradeço a Deus por eu ter conhecido amigos novos que vou levar pra minha longa vida pela frente!! A e já da uma saudade de todos!! ;-);-)"
Gustavo Fambomel


"Triste neh?! Mas acabo. Esse fim de semana vai fica marcado na vida de todos nós, pois acho que libertou muitos da prisão sem grades em que estavam vivendo. Acho que até eu deveria ter sido mais participativo, mas a timidez não deixou! rsrs .O tempo que durou foi bom de mais!! Quero agradecer a todos que fizeram esses momentos inesquecíveis para mim J.Espero ver novamente todos vocês nos próximos retiros.*-* "
Andre Lara


"Concordo com todos acima.. Voltei para casa com uma paz de espírito que eu não sentia há muito tempo, mas que, apesar de terem sido quase 3 dias, foi só um aperitivo do que podemos sentir nessa caminhada. Já fui dormir ontem morrendo de saudades de tudo e de todos, meus "Bons amigos que nasceram pela Fé" :) "
Felipe Kemp


"Pra uma pessoa que sempre participou, trabalhou em retiros... Eu não lembrava mais como era bom passar por essa experiência de reservar um tempo para mim e para Deus. É inexplicável como Ele age nas nossas vidas e nós nem percebemos! Pessoal amei fazer o retiro, amei a coordenação e comecei a amar os mais novos Pjoteiros de Caçador!! "
Mariana Franchin


"Nossa foi ótimo ... Me senti realizada , aliviada aquela sensação de paz dentro de mim ... só tenho mesmo que agradecer primeiramente a Deus e a todos que fizeram esse retiro acontecer.  Obrigada mesmo é de coração. AMO TODOS VOCES. E nunca se esqueçam aconteça o que acontecer DEUS ESTA CONTIGO..."
Andrieli De Paula 


Então foi isso galera, agradecemos a todos que escreveram esses belíssimos comentários em uma postagem da PJ no facebook. Quem não pode ir nesse retiro esperamos que venha para o próximo


PJ inovando o seu jeito de ser! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário