sábado, 13 de abril de 2013

7º encontro do ano P.N.S.R.

“Juventude Orante Lectio Divina de Is 6,1-8” esse foi o ultimo tema do livro Jovens na CF 2013, no qual trabalhamos desde o começo do ano. Esse foi o 7º encontro do agora batizado JAC- Jovens Apóstolos de cristo P.N.S.R. coordenado por mim (Mateus). Começamos o encontro com a oração inicial pedindo a iluminação do espirito santo sobre o encontro, nossas vidas e aos nossos colegas que estão no retiro.


A passagem bíblica foi Isaias 6,1-8, sobre o lema “Eis-me aqui, Envia-me”. Fizemos uma reflexão sobre a palavra no sentido será que estamos levando o evangelho a nossos familiares, colegas, etc?

Infelizmente o assunto desse encontro foi difícil de trabalhar, acabamos mudando um pouco o foco e falando sobre amizades e fazendo um analise geral dos encontros feitos embasados no livro.

Fizemos a votação e decidimos que a cor da camisa do grupo será roxa. E terminamos de decidir algumas novidades para a missa da juventude do dia 21, você está convidado a participar.

Esse foi o 7º encontro do ano do JAC- Jovens Apóstolos de Cristo P.N.S.R. Esperamos você no próximo encontro do dia 27/04 após a celebração das 18h30min

Escrito por: Mateus Filipini

Nenhum comentário:

Postar um comentário