segunda-feira, 22 de abril de 2013

Missa da juventude é um sucesso

Neste domingo, 21, o grupo de jovens JAC ( Jovens Apóstolos de Cristo) junto com os Peregrinos do amor, realizaram a missa da juventude na Paróquia Nossa Senhora Rainha. Realizada de uma forma muito animada e com direito a encenação do evangelho.

PJ e Peregrinos do Amor
A encenação do evangelho, se tornou realidade com a ajuda do Edenilson, uma encenação que não absteve apenas aos participantes do JAC, mas a encenação teve a participação das pessoas da comunidade presentes na missa.

A animação foi por conta dos peregrinos do amor, de uma forma muito animada, e com cantos conhecidos a comunidade ajudou com as palmas, deixando a missa muito bonita.

Na equipe de liturgia tivemos a ajuda de um deficiente visual, o Diego, que não mediu esforços em nos ajudar, com muita garra e dedicação isso se tornou possível. Mostrando que todos nós temos limitações, mas quando estamos perto de Deus, todos somos iguais.

“Hoje foi um dia memorável, o Teatro ficou magnífico, Valeu pela força Edenilson, a animação com os Peregrinos do amor, foi sensacional, obrigado Dayane, a equipe de liturgia também está de parabéns, valeu pela força Diego por nos ajudar.” Afirma Gabriel, um dos organizadores da missa.

O JAC gostaria de agradecer aqui a todos que participaram, seja tirando foto, se fazendo presente ou através de leituras, se a missa foi um sucesso, vocês fazem parte disso com toda a certeza. Comunicamos que as missas da juventude acontecem nos 1º 3º e 5º domingos, e deixamos um convite para todas as pastorais ou movimentos que desejarem fazer uma parceria conosco será bem vindo, ajudando de qualquer forma será bem recebido.

Um comentário:

  1. Creio que foi sensacional essa missa, pois todos os jovens estavam unidos em prol de um unico motivo. Os jovens deram um pequeno exemplo do que realmente podemos fazer. COM CRISTO TUDO, SEM CRISTO NADA !

    ResponderExcluir