segunda-feira, 29 de abril de 2013

Surpresas da PJ

Pe. Francisco e Pe. Gilberto

Ontem foi um dia corrido para as PeJoteiros da micro de Caçador. Foi realizada uma visita a comunidade do cará em pleno domingo, 28, onde a PJ foi articular e conversar com lideranças da catequese e com os jovens presentes na santa missa, onde contou com presença do pároco da Paróquia Nossa Senhora Rainha - Pe. Francisco e outra visita muito importante do Pe. Gilberto e ex-pároco da Rainha, conhecido e muito querido na comunidade do Cará.

Celebração no Cará
A equipe da PJ que visitou a comunidade está feliz e confiante que podemos montar um grupo na comunidade, pois apoio e força de vontade por parte do Cará não falta.

Igreja da comunidade
Aproveitando aquele clima de acolhimento da comunidade, a equipe de comunicação da PJ aproveitou e decidiu algumas questões sobre o nosso programa na Rádio Ativa, o nome para o nosso programa na Rádio Ativa já temos, que é "Voz dos jovens", onde contamos com a sua ajuda leitor, que votou através da enquete aqui neste blog.
Resultado da enquete
Em breve estaremos divulgando o horário e dia do programa "Voz dos Jovens" na Radio Ativa, que será quinzenal, onde traremos informações e realizaremos algumas reflexões durante o programa.

Escrito por: Gabriel da Costa Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário