sábado, 23 de março de 2013

6º Encontro do ano P.N.S.R.

Neste sábado, 23 de março, foi conduzido o IV encontro do livro da CF 2013, com o tema: “Os jovens e seu meio protagonistas da civilização do amor”. Em poucos mas Jesus já dizia "Onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome, ali eu estarei." Mt 18, 20.
Clique na foto para ampliar
Coordenado pelo José, e secretariado por Gabriel, após a oração inicial ser conduzida pelo coordenador, o encontro contou com uma bela ambientação, e ao longo do encontro cada elemento presente na ambientação foi sendo explicado.
Clique na foto para ampliar
As revistas estavam mostrando, que os jovens são retratados de uma maneira errada pela mídia, muitas vezes apenas mostrando os pontos ruins, sem nenhum reconhecimento pelas coisas boas. As ferramentas estavam mostrando que o jovem está inserido no mercado de trabalho. A bandeira do Brasil foi para mostrar a sociedade. O Cartaz da CF estava ali demonstrando que a igreja está de olho nos jovens durante esse ano e a campanha da “Chega de violência, extermínio aos jovens”, campanha feita para proteger nós jovens. 
O objetivo do encontro foi destacar a participação dos jovens seja na política, na internet, no mercado de trabalho, em todos os lugares da sociedade. Através da ambientação ficou mais fácil de captar a mensagem, em alguns setores a juventude é deixada de lado, já em outra a juventude é muito presente, com isso o grupo discutiu esse tema de várias formas.
Para finalizar o encontro, foi lido um testemunho de um rapaz de 29 anos, que utilizou da igreja para conseguir um cargo político.
Clique na foto para ampliar
E por fim o grupo foi finalmente batizado com o nome JAC – Jovens Apóstolos de Cristo, e a logo já está criada vocês podem conferir na imagem abaixo:

Resultado da enquete
Logo do JAC
O grupo agradece a todos que votaram na enquete, e acompanhem a nossa fan Page!

Escrito por: Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário