terça-feira, 17 de setembro de 2013

15º Encontro do JAC

O encontro do grupo JAC aconteceu neste sábado, 14, com o tema "Perseverança",  o qual foi coordenado pelo Gabriel.

Após a oração inicial, foram lançadas várias perguntas, que fizeram mostrar a nossa perseverança, e com isso veio várias respostas, alguns lembraram de coisas boas, outros de coisas ruins, algumas respostas convictas, outros ficaram em dúvida, mas ao fim todos concordaram que é dificil ter que aceitar tudo o que recebemos em nossa vidas, sejam elas castigos, quedas, tristezas, etc...

A leitura escolhida para o encontro foi Eclesiástico 2,1-18. De uma forma muito especial, o texto respondeu de uma forma simples todas as perguntas lançadas ao começo do encontro, com a seguinte frase "O Senhor é compassivo e misericordioso, perdoa os pecados e salva no tempo do perigo".

Com o fim do encontro, o grupo fez a decisão dos nomes para a 18ª Assembleia Diocesana das Pastorais da Juventude (ADPJs), e o grupo comunica que ainda podem ser adquiridas as camisetas do grupo no valor de R$20,00.

Esperamos você para o próximo encontro que será no dia 28/09 e para a nossa missa do dia 29/09, venha participar e mostrar o rosto jovem da Igreja.

Texto de: Gabriel da Costa Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário