quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Encontro de formação da Campanha da Fraternidade aos olhos de Kemerly Agostinho

Campanha da Fraternidade sem dúvidas foi um "pacote" de conhecimento e partilha, mas confesso que não supriu minhas expectativas, sou suspeita a falar, pois é meu primeiro encontro de formação para a Campanha, nem sei bem certo o que eu esperava, mas esperava mais.

Pe. Edinho é um exemplo de pessoa, Pjoteiro "roxo", com um conhecimento e uma formação incomparável, entretanto em alguns momentos foi de difícil entendimento da mensagem para nós leigos.

As partilhas de micro falando pela Diocese de Caçador, foi de tamanha importância, buscando soluções ao que falta e melhorias onde já estamos atuando, embora em certos momentos uns queiram falar mais que os outros e pelos outros, mas o que resta é agir.

6 comentários:

  1. Beleza Felipe Mello, nem que seja pra cornetar mas seu comentário é muito importante para nós, estamos em um trabalho que não é fácil, as criticas viram de qualquer jeito, sendo críticas construtivas e com argumentos estaremos dando uma olhada dobrada.

    ResponderExcluir
  2. Você pode usar palavras mais fáceis né minha querida, assim como você reclama que ele não conseguiu passar todas as mensagens a nós leigos, você mesma faz um texto dificílimo para qualquer pessoa entender, vamos pensar um pouquinho mais! hahah um abraço!

    ResponderExcluir
  3. a kemerly não escreveu nada difícil,ninguém aqui é analfabeto.
    Ela escreveu o que devia,nem todos tem a coragem de dar a cara para bater.parabéns kemerly,e não ligue para estes comentários,são pessoas ignorantes.um abraço

    ResponderExcluir
  4. Felipe Mello não sei do que que vc esta reclamando e achando minha matéria tão ruim assim já que vc não entendeu nada mesmo neh, e eu também não fiz matéria para discutir ortografia, mais obrigado pelo seu "toque" valeu também.
    E ao anônimo corneteador, eu não encontrei nenhuma palavra difícil de se entender em meu texto, mais se vc quiser deixar um comentário com as palavras que vc não entendeu, eu as traduzo depois, mias acredito que ninguém é ignorante o suficiente para não entender. E ninguém que esteve presente no evento reclamou de minhas palavras, eu não sou uma profissional, estou começando minha caminhada aqui, mais todas as criticas serão bem vindas, pois de alguma forma irão me servir!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe Mello, creio que você não buscou informações, pois neste mesmo blog, antes desse texto tem a seguinte matéria:
      http://pj-cacador.blogspot.com.br/2013/02/pj-no-encontro-diocesano-de-formacao-cf.html

      Excluir
    2. Fico muito triste com estes comentários.Onde está o amor que Deus nos ensina,onde está a maturidade para se tentar entender um texto que foi dirigido um público específico?Não há nada demais no texto já que demonstra uma opinião de caráter pessoal e informal.Gente rezemos mais ao invés de julgar.Fiquem em paz.Kemerly..continue escrevendo mais e mais...as criticas fazem parte,depende sempre da forma de como vc pode encara-las.Abraços

      Excluir